antendimento de ocorrencia e despacho

Atendimento e Despacho (CAD) de Ocorrências

       O CCONET possui um controle avançado de ocorrências. A integração com a central telefônica permite que as ligações sejam registradas e gravadas gerando um protocolo de atendimento automaticamente. Caso o número já possua algum histórico de ligações, o sistema apresenta todos os dados do solicitante, desta forma, ajuda na prevenção de trotes e ligações redundantes, otimizando o trabalho do Guarda Civil Municipal. Todas as informações coletadas podem ser cadastradas, atualizadas e pesquisadas facilmente. 

       O módulo de despacho exibe uma lista das ocorrências abertas além de um mapa com a localização de cada viatura, facilitando o despacho e otimizando o tempo de chegada da viatura. Assim que uma ocorrência de alta prioridade é aberta um alerta sonoro é ativado para que o operador do despacho possa designar uma viatura o mais rápido possível. O módulo de despacho exibe uma lista das ocorrências abertas além de um mapa com a localização de cada viatura.

 

FONE & ENDEREÇO

  • 041 . 3403-0430
  • 041 . 99947-9319​
  • Rua 25 de Agosto, 692 – Centro, Pinhais – Paraná, Brasil